terça-feira, 16 de agosto de 2016

RESUMO DA SEMANA

A 20° Rodada do Campeonato Brasileiro terminou ontem e temos novidades no G4.
O Palmeiras se manteve na ponta desbancando o Furacão em Curitiba.

As novidades ficaram por conta das goleadas sofridas por Corinthians e Atletico-MG. Ambos perderam por 3x0 para Grêmio e Santos, respectivamente.

Seria a rodada perfeita para o Flamengo se firmar no G4 mas o time carioca acabou perdendo para o Sport na Arena Pernambuco  (1x0).

Dessa forma, se o campeonato terminasse hoje, Palmeiras, Santos, Grêmio e Atletico-MG seriam os 4 primeiros.

Hoje vale destacar que o Internacional perdeu mais uma. Mesmo trocando de técnico, o colorado não se ajeitou e acabou perdendo para a Choecoense (assombração para os gaúchos, 'digasse de passagem'). A zona da degola esta cada vez mais perto e as chances de jogar a Série B em 2017 estão cada vez mais reais.

Mudando o foco, vamos falar de OLIMPÍADAS!

Depois de uma classificação incrível diante das australianas (com direito a pênalti perdido pela Marta e duas defesas de pênalti pela goleira brasileira) as meninas perderam hoje para as Suecas e estão fora da briga pelo ouro (de novo) e vão lutar pelo bronze na sexta-feira, às 13:00, contra as Canadenses.
Tinha tudo para ser nossos, as mulheres estavam brilhando e infelizmente levamos esse banho de agua fria.
De qualquer forma elas foram guerreiras,  um time e exemplo de união! Merecem todos as aplausos e reconhecimento de todos! VAMOS BRASIL, RUMO AO BRONZE!

Já os meninos, mesmo capengando (minha humilde opinião) ainda são nossa esperança de ouro no futebol. Nas ultimas duas partidas ganharam bem da Dinamarca e Colômbia mas ainda precisam de mais entrosamento se quiserem a ganhar a douradinha. O confronto pela semi-final será amanhã, às 13:00 contra a seleção de Honduras. Tá fácil, vai!?

Vamos acompanhar!

Gastou  do post? Estão comentem, compartilhem o blog e curtam a página no Facebook: Mulheres em Campo F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário