terça-feira, 18 de junho de 2013

O Juiz apita, está valendoooops

Que dia/semana para iniciar um blog sobre futebol! Justo numa época de manifestações da população brasileira que, assim como eu, discordam dos gasto fora de órbita do governo para promover a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil.  
Eu poderia (e seria até mais divertido) começar esse blog com 1001 informações sobre futebol, afinal, estamos sendo bombardeados a todo instante com fofoca sobre jogadores, novidades sobre as seleções que estão no Brasil participando da Copa das Confederações (e das outras que se preparam para a Copa do Mundo), novidades sobre o vai-e-vem do mercado da bola nos times brasileiros, mas não. Acho que a notícia que mais vale ser lembrada hoje é sobre o fato do "brasileiro ter acordado" e ido as ruas reivindicarem pelos seus direitos!
Sou louca por futebol, amo a Copa do Mundo e acho super legal o Brasil receber esse e outros eventos, mas tirar uma com a cara da população que não tem hospitais, nem escolas, nem oportunidades, gastando 5870943 de vezes a mais do que o orçado (que já não era pouco),  não dá!

                                
Cada pessoa, cada povo, cada cidade, cada estado luta por um motivo particular, mas o Brasil inteiro luta por uma Democracia de verdade! 

Nos próximos posts, prometo puxar sardinha pro futebol haha

Imagem retirada do site Gazeta Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário