quarta-feira, 6 de novembro de 2013

COPA DO BRASIL

Hoje teremos grandes partidas válidas pela semifinal da Copa do Brasil.


Grêmio e Atlético-PR formam um dos duelos e os paranaenses saem na frente no jogo de hoje. Há uma semana, no jogo de ida, os rubro-negros venceram o tricolor gaúcho pelo placar mínimo, logo, basta administrar o empate ou qualquer derrota por um gol de diferença (desde que marque um como visitante), para ir à final.
Para o Grêmio, a vitória colocaria fim a uma série de jogos sem vitórias e a ida a uma final para disputar o título. Aliás, há quanto tempo o Grêmio não sente o cheirinho de um título nacional expressivo?
Já para o Atlético, seguir para a final da competição já seria escrever um novo capítulo na sua história, já que o time paranaense nunca chegou a final da Copa do Brasil.
A outra partida será disputada entre Flamengo e Goiás. No jogo de ida, ponto para o Mengão que venceu por 2x1 o time goiano, lá no Serra Dourada.
O Goiás, sem Walter, tem muito que temer nesta noite de hoje! Maracanã lotado empurrado o rubro-negro carioca para conquistar a vaga na final.
Vale lembrar que, de acordo com o sorteio realizado hoje à tarde, o vencedor de Flamengo x Goiás fará a final em casa.

Minha opinião: Final Rubro-Negra, Atlético-PR x Flamengo e atlético campeão para selar a boa campanha do técnico Wagner Mancini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário