quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CRUZEIRO CAMPEÃO!

Oh Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais! haha Esse ano foi, predominantemente, Mineiro!

O campeonato mais maluco da história conheceu seu campeão na noite de ontem e, claro que o Campeão Brasileiro de 2014 é o Cruzeiro! Só não enxergou quem não quis.

Ontem ficou confirmado matematicamente, porém, o título já estava garantido há várias rodadas, afinal, o alviceleste já vinha deitando e rolando no campeonato faz tempo!

O Galo campeão da Libertadores e o Cruzeiro campeão Brasileiro mostraram a organização e o bom futebol que a capital do Pão de Queijo tem jogado neste ano!

PARABÉNS AOS TIMES MINEIROS, HOJE, ESPECIALMENTE, PARA O CRUZEIRO!



E por que campeonato maluco? Porque de definido, só o campeão e dois rebaixados! O demais times estão todos colados na calculadora fazendo as continhas pra ver se ainda dá pra fugir da segundona, se dá pra ir pra Libertadores ou, pelo menos, garantir a Sul-Americana!
Pra mim, é bonito de ver campanhas incríveis como as do Atlético-PR, Goiás e Vitória que ninguém botava fé no início do campeonato, ao mesmo tempo em que ninguém acreditava em campanhas tão lamentáveis como as do Vasco e Fluminense, campeão brasileiro do ano passado!
E quem diria? O São Paulo que esteve em perigo na zona de rebaixamento nas ultimas rodadas, hoje pode sonhar com uma vaguinha na Libertadores, se bem que pela Sul Americana está mais fácil! Eu acredito que o São Paulo será Bi-Campeão da Sul Americana! E acredito também no Furacão campeão da Copa do Brasil.

Ainda faltam 4 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Parece pouco, mas são 12 pontos em jogo! Muita coisa ainda pode acontecer!

Não vai perder, né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário