quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

VAI, GALO!

Finalmente chegou o dia tão aguardado pelos torcedores do Galo e para os amantes do futebol!

O Clube Atético Mineiro, após 5 meses da conquista suada da Libertadores, vai estrear no Mundial de Clubes hoje, 18, conta o Raja Casablanca as 19:30hrs (17:30 horário de Brasília). Esse é o último passo antes de chegar à tão sonhada final contra o Bayern de Munique! 
Se levarmos em consideração todo o sofrimento do Galo nas últimas partidas da Libertadores, podemos dizer que o clube está muito bem preparado para novas emoções. 
Para quem não se lembra, os jogos contra o Tijuana, Newell's e Olimpia ficaram marcados pelo sofrimento que os torcedores já dizem estar condicionados a sentir. Fora as lágrimas arrancadas dos torcedores nas quartas de final quando o goleiro Victor defendeu um pênalti no último minuto de partida, garantindo a classificação.
Dá pra dizer que a emoção será garantida! Mas, vem cá, a maioria dos brasileiros, claro que os torcedores do alvinegro mineiro não fazem parte dessa estatística, apostam num vexame do Galo diante do time alemão. Pra você, quem leva o título de melhor do mundo esse ano? Vou confessar que a confiança não está 100% no time brasileiro porém, a torcida está garantida!

VAI, GALO!


Mudando de assunto, ainda não tive tempo de deixar registrado aqui, mas gostaria de dizer que, assim como todo mundo pensa, o rebaixamento da Lusa para a Série B é a coisa mais ridícula dos últimos tempos do futebol brasileiro que, convenhamos, está ficando cada vez mais podre nas mãos das pessoas que só olham para o próprio rabo!
E sabe qual é o pior? Ver os torcedores do Fluminense comemorando, de novo, mais um tapetão desses! Que vergonha, gente! Aceitem a Série B de cabeça baixa, aceitem que o futebol que mostraram em campo foi horrível e voltem para a Série A com a dignidade de um grande clube que é o que o Fluminense é.
O Fluminense não precisa disso, a Portuguesa não precisa disso, os torcedores não precisam disso e, principalmente, o futebol não precisa disso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário