terça-feira, 8 de outubro de 2013

É HOJE: PALMEIRAS X FIGUEIRENSE – ESTÁDIO DO CAFÉ – LONDRINA/PR

Ai, Maria! Você é muito imparcial!
Não é gente, como não comentar uma notícia linda dessas?! Precisa ser destaque! Haha

O time do Palmeiras desembarcou ontem a noite em Londrina para fazer sua 'estreia' aqui. Muito bem recepcionados no aeroporto, o time começa a cumprir hoje a suspensão de mando de campo de dois jogos!
Às 19:30, hoje, o Palmeiras enfrentará o Figueirense e na sexta feira, o Guaratinguetá. Ambos no Estádio do Café.
Além da horrível atuação do árbitro na partida do último fim de semana contra o ABC, o excesso de falhas de defesa preocupou o time. Para hoje, a zaga titular está desfalcada: Henrique na seleção, Vilson suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Tiago Alves machucado. Dessa forma, restaram os defensores André Luiz e Marcos Vinicius, dupla que não traz boas recordações para os Palmeirenses, afinal, a última vez que a dupla jogou junto, foi na derrota de 6x2 para o Mirassol, com gol contra do Marcos Vinicius aos 45 segundos de jogo.
Mas calma, não estou pensando negativo. O Kleina deve improvisar Marcelo Oliveira na zaga ao Lado de André Luiz, já que o Juninho volta ao time na lateral esquerda e, sem Valdívia, convocado para a seleção chilena, Mendieta será o responsável pela criação (BONDE).
Alan Kardec aposta no apoio da torcida e teme pelas más condições do campo. Bom, o campo a gente não garante, mas do que depender da torcida, o show será lindo de ver!
Desde domingo, quando as entradas começaram a ser vendidas para os não sócios, os torcedores tem enfrentado horas de fila no principal ponto de vendas (Estágio VGD) da cidade para garantir seus ingressos. A expectativa é de estádio lotado, para ambos os jogos! E, claro, estaremos lá!

Pelo Figueirense, Vinícius Eutrópio, confirmou a entrada de William e Arthur na equipe.

Pelo primeiro turno o Palmeias venceu de virada, em Floripa, por 3x2.

I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L!

Nenhum comentário:

Postar um comentário