segunda-feira, 21 de outubro de 2013

FIM DE SEMANA DOS PAULISTAS E SEMANA DE COPA DO BRASIL

Esse final de semana ficou marcado pelo bom desempenho dos times paulistas no campeonato Brasileiro.
O destaque da rodada foi o esforçado São Paulo. Com dois jogadores a menos e uma lambança do árbitro, o tricolor paulista fez 1x0 no tricolor e baiano e segurou o resultado até o fim do jogo. Depois do apito do juiz foi bonito de ver o Muricy abraçando todos seus jogadores e saudando sua torcida! O resultado foi reflexo do trabalho do técnico somado à raça dos jogadores.
Quem também venceu por 1x0 foi o Corinthians. Depois de decretada a permanência de Tite no cargo de treinador até o final do ano, o alvinegro fez o dever de casa e venceu o Criciúma. O time paulista parece que espantou de vez a chance de cair enquanto o Criciúma está cada vez mais perto da segundona.
O Santos desencantou e marcou logo 5 no saco de pancadas, Náutico. 'Normal', né?
Os outros dois menores mas não menos importantes, Portuguesa e Ponte, seguraram o empate os times do Vitória e Fluminense, respectivamente. 1X1 e só.
Pela série B, o Palmeiras venceu sua 21ª partida (2x0 no Bragantino) e aguarda o jogo de sábado, contra o São Caetano, para decretar sua volta para a elite do futebol.
Deixando os paulistas de lado, os resultado surpresas da rodada foram os 3x0 do Goiás em cima do Furacão e a vitória do Coxa em cima do líder, Cruzeiro. A vitória do Goiás é compreensiva já que o time está fazendo grande campanha e pode até brigar por uma vaguinha no G4. Mas goleada? Foi demais! E o Cruzeiro? Já soma 3 derrotas em 4 jogos, porém, conta com uma sorte lascada já que outros melhore colocados andam perdendo ou empatando. A diferença para o segundo colocado ainda são de 9 pontos! Dalhe Cruzeiro, campeão brasileiro de 2013!
Os dois clássicos da rodada ficaram 2x2, resultado péssimo para os quatro times: Inter, Grêmio, Fogão e Vasco. No gaúcho, foi bonito de ver a atitude dos jogadores que esqueceram a rivalidade por alguns minutos e se abraçaram antes do início da partida em prol da causa do 'Bom Senso F.C'.

Essa semana dá uma pausa no Campeonato Brasileiro para a Copa do Brasil entrar em cena!

Torcedores corinthianos já protestaram hoje na sede do club cobrando a classificação do time como uma obrigação!

Amanhã falaremos sobre isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário