quinta-feira, 25 de julho de 2013

GALO FORTE, VINGADOR!

DÁ O PLAY E VEM CURTIR O GALO TOCANDO O TERROR

video

Gendocéu, o que foi esse jogo de ontem da final da Libertadores? Eu não sei vocês, mas eu passei mal de tanta emoção. Não é que a sorte esteve ao lado do Galo até o último minuto da decisão?!
O triste é ouvir dos torcedores de outros times (eliminados da competição) que o Atlético não mereceu, que torceu muito para o Olímpia, que o Bayern vai destruir no mundial! PEGA SUA DOR DE COTOVELO E VAI CHORAR EM OUTRO LUGAR! A taça é do GALO DOIDO e ninguém tasca!
O Atlético MG fez bonito e exorcizou o fantasma que assombrava o clube e a massa alvinegra desde 1971 quando conquistou o título mais importante de sua história, o Campeonato Brasileiro. Com 105 anos de idade, o clube mineiro conquista sua primeira libertadores e já está de malas prontas para partir para o Marrocos disputar o mundial no final deste ano contra o Bayern.
Depois de muitos milagres e de muita emoção em jogos anteriores, esse não poderia ter sido diferente. Um jogo dramático, cheio de bolas perigosas do time adversário que, por muitas vezes, causou desespero na torcida. Mas a massa estava confiante e em um dos cartazes dos torcedores estava escrito: “Eu não acredito, tenho CERTEZA!”
No fim dos 90 minutos, o galo tinha conseguido recuperar o placar do último jogo, fez 2x0 no adversário e levou a partida para a prorrogação que terminou empatada. O título veio nos pênaltis, 4x3 pro Galo.
Todos os jogadores que cobraram os pênaltis, marcaram. Alecsandro, Guilherme, Jô e Leonardo Silva. Do outro lado, Ferreyra, Candia e Aranda marcaram. Vitor, de novo, fez uma defesa e viu a última cobrança paraguaia batendo no travessão e indo pra fora.
A conquista da América coroou o trabalho do professor Cuca que deixou pra trás a fama de pé-frio e do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, um dos poucos a ter a Libertadores e a Champions no currículo.


PARABÉNS GALO! TRABALHO BEM FEITO E CONQUISTA MERECIDA! QUE VENHAM OS ALEMÃES! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário