quarta-feira, 17 de julho de 2013

RECOPA - COPA DO BRASIL - LIBERTADORES


A semana já começou agitada na terça feira com alguns jogos que movimentaram a Série B do Campeonato Brasileiro.



O Sport recebeu o Avaí na Ilha do Retiro, venceu o time catarinense por uma placar de 2x0, conquistando, dessa forma, a terceira vitória consecutiva e entrando para o G4 da competição. Antes do jogo, o time de Recife apresentou o volante boliviano Chumacero e deixou a torcida ainda mais empolgada. Não poderia ser diferente, só notícias boas em Pernambuco!
Em Juazeiro do Norte, o Icasa perdeu de 3x0 para o time do Oeste que está se reabilitando na série B.
Nesta Quarta-Feira temos muito mais emoções no futebol. Hoje temos no cardápio: decisão da Recopa, decisão das oitavas da Copa do Brasil e início da disputa final pelo título da Libertadores.
Pela Copa do Brasil, Corinthians, Atlético – MG, Palmeiras, Fluminense, Vasco e Grêmio já estão 'automaticamente' dentro das oitavas pelo desempenho no último campeonato brasileiro, pelo título de campeão da última edição da Copa do Brasil, enfim. Serão decididos nesta noite os outros times que completarão a fase das oitavas. Levando em consideração os resultados dos jogos de ida, Cruzeiro, Flamengo e Internacional já estão com um pé na classificação pois abriram grandes vantagens contra os adversários. O time mineiro pode perder por até 4 gols de diferença do Atlético – GO, o time rubro-negro tem uma vantagem de 2 gols contra o ASA de Arapiraca, e o colorado pode perder de até um gol de diferença pro América – MG pois garantiu um placar de 3x1, em casa, no jogo de ida.

A tabela completa de jogos que movimentam a Copa do Brasil são:

19h30:

Paysandu – PA x Atletico – PR
Criciuma x Salgueiro – PE
Atlético – GO x Cruzeiro

21h50

Flamengo x ASA – AL
America MG x Internacional
ABC – RN x Goias – GO

Quinta-feira – 21h50:

Luverdense – MT x Fortaleza.

Pela Libertadores, o Atlético – MG vai até o Paraguai para dar início a disputa do título. O jogo será as 21h50 no Estádio Defensores Del Chaho, em Assunção e a expectativa do time mineiro é voltar um resultado que facilite o jogo da volta. O ideal seria impedir que o time do Olimpia marque gols em casa. Dalhe, Galo! Que continue com a sorte de campeão que está tendo.

Pela Recopa, Corinthians e São Paulo definem o título esta noite. O São Paulo que não ganha um jogo desde 29 de maio, PRE-CI-SA dá vitória para dar ânimo ao time, aos torcedores e ao novo técnico que está sem moral dentro do clube.
Já para o Corinthians, que anunciou a renovação de Sheik até Julho/2015, a vitória garantiria a tão sonhada 'internacionalização' do clube depois de ter conquistado a América e o Mundo no último ano.
O Jogo será no Pacaembu e, fora isso, o que está complicando a vida dos jogadores do tricolor é a derrota por 2x1 no jogo do ida, no Morumbi. Porém, o gol fora de casa não tem peso, portanto, se o São paulo vencer por 1x0 no tempo normal, haverá prorrogação e, se for necessário, pênaltis.
Pro São Paulo é 'ou vence, ou vence' se não a panela de pressão que virou o Morumbi vai explodir.

O jogo será as 21h50. Que vença o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário