terça-feira, 2 de julho de 2013

A volta de Renato Gaúcho, o até logo de Paulinho e as novidades do Verdão.

MERCADO DA BOLA


Muitas notícias andam movimentando o mercado da bola no Brasil e no mundo. Alan Kardec foi apresentado essa semana pelo Palmeiras. O club já trouxe Ananias, Thiago Alves, Serginho, Felipe Menezes e Mendieta. Esperando a qualquer momento a confirmação das contratações de atletas como Eguren e Luis Ricardo e contando com a recuperação do chileno Valdívia, o Verdão dá sinais que está reagindo a se preparando para disputar a Copa da Brasil e passar pelo monstro da Segundona.

Alan Kardec

No Corinthians o clima é de despedida. Paulinho, o volante-artilheiro brasileiro, está de partida para o Tottenham, na Inglaterra, e nem chegará a disputar a Recopa pelo Timão. No adeus oficial, chorando (fofo), recordou os três anos que viveu no Corinthians e os vários títulos que ganhou pelo clube. A Recopa seria só um detalhe perto do Brasileiro, Libertadores, Mundial, Paulistinha e etc. Para amenizar a tristeza do torcedor, vale lembrar quem além de craque, Paulinho rendeu ao clube um dos maiores 'custo-benefício' da história do clube: veio super barato do Audax, depois de passagem pelo Bragantino, e foi negociado por cerca de R$57 milhões (metade vai para o clube).  Nem foi tão ruim assim, vai?! E detalhe: prometeu que vai voltar!

Tchau, Paulinho!


No Grêmio, o herói tricolor está de volta, dessa vez, como técnico. Renato Gaúcho, sogrão do sonhos de qualquer homem, assume o posto de Luxemburgo. Com um dos melhores elencos do país, os gremistas só esperam ver o time voltar a jogar bola e, principalmente, que o Barcos volte a ser o Barcos artilheiro de sempre.

Pega todas

Um comentário:

  1. Agora o Verdão Vai, ótimas contratações e clima em alta do time....... #VaiVerdão

    ResponderExcluir