terça-feira, 13 de agosto de 2013

PACIÊNCIA, ROGÉRIO CENI JÁ DISSE QUE VAI PARAR!



Eu nunca fui defensora do Rogério Ceni, afinal, tive São Marcos no meu time e sempre o achei, indiscutivelmente, mais jogador, mais homem, mais humilde, mais tudo que o goleiro tricolor.
Mas ver da impressa e dos próprios torcedores são paulinos a falta de respeito que se está tendo com o jogador é muito triste!
Rogério Ceni é um jogador lendário e, pra mim, o maior ídolo do São Paulo na história inteira do clube! Honrou a camisa, pegou muita bola, defendeu muitos pênaltis, conquistou títulos importantíssimos e marcou aproximadamente 112 gols pelo clube! Incontestável sua importância para o clube e seus torcedores, né?
Claro que, como todos os jogadores, pode ter errado em alguns jogos, com algumas pessoas, com alguns companheiros de trabalho. Mas o fez por amor à camisa, tentando defender seu clube do caração.

Palavras de Luiz Ceará: 'O São Paulo não está jogando nada? Não, mas Rogério Ceni não joga sozinho. E não escala time.' É hora de ter paciência e de respeitar.

Assino embaixo.

Mudando um pouco de foco, hoje se inicia mais uma rodada dos Campeonatos Brasileiros por ai! Hoje temos jogos da série B a partir das 19h30.

Fiquemos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário