quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CAIU NO DURIVAL BRITO, TA FRITO!



E quem foi que disse que a máquina alviverde já tinha provado que é time de série A? Depois da atuação de ontem me parece mais que claro que o Palmeiras tem muito a melhorar. Começando pelo técnico Kleina que subestimou o montadinho e competente time do Atlético-PR e agiu muuuito errado escalando um time fechado ao invés de tentar um gol logo no início da partida pra ter mais segurança na garantia da vaga.
Fora isso, não é de hoje que o time do Palmeiras caiu de rendimento. Pego como exemplo o zagueiro Henrique, recém convocado pra seleção e errando coisas bobas, como um zagueiro qualquer. Charles se arrastando em campo, Márcio Araújo e Juninho muito contestáveis! Sem contar o Valdívia que joga muito mas só joga de vez em quando.
Há pelo menos 4 jogos, o Palmeiras vem levando fumo no início dos jogos da série B e tendo que suar atrás do resultado e, mesmo sendo líder, não dá pra esquecer que segundona não tem nada a ver com a primeira.
Enfim, está na hora de começar a se preparar para o centenário. Pra mim, a era Kleina já deu!

O Corinthians, como era de se esperar, deixou o Luverdense pra trás! Eu apostava numa goleada, mas como o timão não vem mostrando um super futebol, os 2x0 deram 'na medida' para passar para as quartas e é o único time paulista na competição já que o Santos também foi desclassificado. Gabigol não honrou o apelido e o Grêmio segue em frente com a vitória por 2x0.

Os dois grandes mineiros também ficaram pra trás. Nesse caso, pior pro Cruzeiro já que o Galo já está garantido na Libertadores do próximo ano por ser o atual campeão.

E o Fluminense? Considerado a zebra da noite? Nem o Luxa está conseguindo colocar ordem na casa! Acho que a luta pra se manter na série A está ficando cada vez mais séria.

Hoje teremos mais dois jogos: Salgueiro x Inter / Vasco x Nacional – AM.


Vai perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário