segunda-feira, 2 de setembro de 2013

OS RESULTADOS DO FIM DE SEMANA!



Está ficando cada vez mais complicado para os times do São Paulo, Fluminense e Flamengo se reabilitarem no campeonato Brasileiro.
Dessa vez o São Paulo não perdeu, mas empatou com o Botafogo e o pontinho conquistado não ajudou muito já que o total de pontos conquistados (15) não dá a média de 1 ponto por jogo nesse campeonato que já somam 17 rodadas. O tricolor paulista tem 16 jogos o que dá uma média de 0,93 pontos por partida. Feio demais!
O Flu perdeu em casa para o Santos por 2x0 e ainda viu Fred sofrer um contusão na coxa que o deixará afastado dos gramados por algum tempo. O tricolor carioca soma 18 pontos e é o primeiro ali na boca da zona de rebaixamento.
O Fla também perdeu e de forma dramática. Foi atropelado por 4x0 pelo Corinthians que ganhou um belo presente de aniversário pelos seus 103 anos. Parabéns ao Timão que soma 29 pontos e está cada mais próximo do G-4.
Falando nos quatro primeiros colocados, só o botafogo não venceu nessa rodada. Os outros 3 times somaram 3 pontinhos e continuam firmes e fortes. O Cruzeiro passou pelo Vasco com um belo placar de 5x3; o Atlético – PR continua convencendo e, dessa vez, afundou ainda mais o lanterninha Náutico, lá na Arena Pernambuco, com uma goleada de 4x1; e o Grêmio, com o placar magrinho de 1x0, venceu a macaca Ponte Preta que luta contra o rebaixamento também.
Não sei se perceberam, mas a coisa anda feia para os times cariocas! Todos caíram de rendimento depois da volta do Maracanã.

Na Série B nada mudou. Nada mesmo. O Palmeiras, MAIS UMA VEZ, saiu em desvantagem no placar e, por pouco, não saiu derrotado. Garantiu um pontinho suado contra o Ceará que jogou demais! Será que o Kleina aguenta o rojão essa semana? Repito que, pra mim, esse cara já deu tudo que podia!
Palmeiras, Chapecoense, Paraná e Sport são os primeiros colocados e América – RN, São Caetano, Paysandu e ABC correm o risco de se encontrarem na série C do próximo ano.

Essa semana não haverão jogos da Copa do Brasil, portanto, os Campeonatos Brasileiros seguirão com sua programação normal.
Amanhã já se inicia a próxima rodada da Série B, última do primeiro do turno.

Não vai perder, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário