segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SOBE E DESCE DO BRASILEIRÃO

Ai como eu tava sumida!

Pela série A, rodada escassa de gols, porém, recheada de disputa e emoção!
Por onde começar? Vamos por ordem:
No sábado tivemos dois empates sem graça. O Flu empatou em 1x1 com o Coxa e eu achei que não foi bom pra nenhum time já que os dois continuam naquela parte banho-maria da tabela.
O outro empate, sem gols, foi entre Vitória e Grêmio. Esse tricolor gaúcho está muito inconstante, porém, por sorte, continua no G-4.
No domingo, não sei o que foi mais vergonhoso! O Botafogo perdendo, de virada, em pleno Maraca, por 2x1, pro Bahia ou o Inter que levou um baile da Portuguesa. Foi só um golzinho da Lusa, mas o time paulista jogou bonito! O Fogão continua na segunda colocação mas, agora, está com 8 pontos de diferença do Líder Cruzeiro, e o Colorado, embora esteja colado no G-4, na 5ª colocação, precisa de 5 pontos para alcançar seu arquirrival na quarta posição.
Os empates ficaram por conta de Corinthians x Cruzeiro, 0x0, e Náutico e Fla, pelo mesmo placar. Os dois tiveram lances que mexeram com a emoção dos torcedores. No primeiro, um lance polêmico de pênalti de Gil em Borges que o juiz não marcou. Pra mim, foi. E no outro jogo, um lance do Inacreditável Futebol Clube. Elias, que não costuma perder gols, perdeu um gol muito feito, embaixo do travessão. Um pena! Essas coisas acontecem, talvez, por falta de sorte.
Agora, falando em falta de sorte, o gol que deu a vitória para o time do Goiás em cima do São Paulo pode ser considerado falta de sorte do goleiro Rogério Ceni! O goleiro jogou muito o jogo inteiro, fez lindas e importantes defesas. Porém, no finalzinho do jogo, depois da cobrança de falta do zagueiro Rodrigo (ex São Paulo), a bola bateu no travessão, nas costas do Rogério e morreu no fundo do gol. Foi a interrupção da sequência de 3 vitórias e arrancada do tricolor do Muricy.
 O Vasco afundou, caiu no horto e tá quase morto. Ronaldinho, inspirado, jogou muito na vitória do Galo por 2x1 que está espantando a urucubaca.
O prêmio de melhor técnico do Brasileirão, pra mim, vai pro Wagner Mancini. Está fazendo bonito com o furacão que está bem encaminhado para uma vaga na Libertadores do ano que vem! Ontem venceu a Ponte por 1x0 e se garantiu na terceira colocação, coladinho no Botafogo, enquanto a Macaca está quase garantida na série B do ano que vem.
Santos e Criciúma fizeram a última partida da noite e o peixe venceu o time catarinense por 2x1 e só!

Na série B, rodada perfeita pro Verdão! O único do G-4 que venceu, está com o acesso nas mãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário