segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PUNIÇÕES E PERDAS DE MANDO DE CAMPO



Pode ser que o Corinthians não mande mais nenhum jogo na capital até o final deste ano!
O alvinegro tem sete jogos ainda como mandante pelo campeonato brasileiro, porém, quatro deles já não podem mais ser realizados na capital pois houve a perda do mando por causa da briga entre torcidas, em Brasília, contra o Vasco.
Além disso, o time do Parque São Jorge e a Portuguesa correm o risco de serem punidos pelo STJD com até 10 perdas de mando de campo pela garrafada que o auxiliar Bruno Rizzo levou no último jogo, em Campo Grande. Os dois times serão denunciados. A Portuguesa por ser a mandante do jogo e o Corinthians pois foram seus torcedores que arremessaram o objeto no bandeira.
O Corinthians também perdeu dois mandos na Copa do Brasil por causa dos sinalizadores que seus torcedores levaram ao jogo contra o Luverdense, em 21 de Agosto. QUE FASE!

Por outro lado, nunca estive tão feliz pela perda de mando do Palmeiras! O clube, punido pelo STJD por conta da briga entre torcidas no jogo do primeiro turno contra o Guaratinguetá, mandará os dois próximos jogos aqui em Londrina - PR! Dia 8/10 contra o Figueirense, jogo que pode garantir o acesso, e dia 11/10 contra o Guará.
O Palmeiras ficará durante toda a semana na cidade, treinando no CT da SM Sports, o mesmo CT onde treina o time de Londrina, e os jogos serão realizados no Estádio do Café.
Tudo bem que o gramado não é dos melhores, mas poder assistir o Palmeiras ao vivo das arquibancadas me deixa muito muito muito feliz!
O Norte do Paraná, provavelmente, estará em peso! É jogo para lotar o Café!

Lá vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário