quarta-feira, 4 de setembro de 2013

WALTER, O GORDINHO DESTAQUE!


Esse post era pra ter sido feito logo pela manhã, porém, por problemas técnicos não foi possível! Então, seguem os pitacos das partidas de ontem, agora!

Walter, o gordinho destaque!

Ontem eu comentei que só haveria o jogo entre São Paulo x Náutico pela série A e não me atentei para o jogo entre Goiás x Grêmio!
O alviverde de Goiânia acabou com a série embalada de vitórias do Grêmio. Com um placar de 2x0 e o oportunismo do excelente jogador Walter, o Goiás somou seus 3 pontinhos em casa e está na 6ª colocação, 4 pontinhos atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores. Claro, ainda terão os outro jogos da rodada, mas o Goiás vem surpreendendo e mantendo de pé essa oportunidade.
E o Walter? Atacante gordinho que acabou com o tricolor gaúcho na noite de ontem com dois golaços! Vi alguns lances e dá gosto de vê-lo jogar. Na minha opinião tem espaço em qualquer clube brasileiro hoje.

O Tricolor Paulista foi pra Recife e ganhou 3 pontos na raça. E, pelo que li por ai, foi na raça mesmo pois passou quase o segundo tempo inteiro com um jogador a mais e não demonstrou nada de novidades na parte técnica. Enfim, não fez mais que a obrigação de um time tão tradicional e vitorioso como o São Paulo. Se tudo der certo e a sorte colaborar, o time paulista pode estar fora da zona de rebaixamento até o início da próxima semana. Chances matemáticas há, com certeza, mas só sendo muito são paulino e otimista pra acreditar nessa possibilidade. Eu acho que não vai ser dessa vez ainda.

O Palmeiras, mesmo com o rendimento da equipe em queda livre, empatou o jogo de ontem contra o Chapecoense e garantiu o título simbólico do primeiro turno da Série B com a segunda melhor campanha da competição depois que a contagem começou a ser feita por pontos corridos. O Verdão soma 42 pontos e ficou atrás, apenas, da campanha do Vitória, no ano passado, que no fim do primeiro turno somava 44 pontos.
É nítido que o Palmeiras não vem se apresentando bem, que o elenco não está preparado para uma série A e que depende muito do Valdívia. O Palmeiras tem muito a melhorar sim, mas está fazendo seu dever de casa! Está em primeiro lugar na tabela, 11 pontos atrás do 5º colocado, com o acesso, praticamente, garantido. E a mídia insiste em forçar um CRISE no Palestra Itália. Como gostam de ver o Palmeiras em CRISE, credo! Bola murcha pra essa mídia.



Hoje vão rolar os jogos da série A. São eles:

19h30:

FLAMENGO x VITÓRIA - 2x0
ATLETICO – PR x SANTOS  - 2x1

21h30:

PORTUGUESA x PONTE PRETA - 1x0
BAHIA x CRUZEIRO - 0x1
INTERNACIONAL x CORINTHIANS - 1x1
ATLETICO – MG x FLUMINENSE - 2x0

Do ladinho coloquei meus palpites.

Tem muito técnico morrendo de medo! É esperar pra ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário