quarta-feira, 25 de setembro de 2013

COPA DO BRASIL


Essa semana é a Copa do Brasil e a Sul-Americana que estão em destaque, porém, antes de começar a escalar os jogos das competições, quero falar de um jogo de ontem, só pra não passar em branco.

Pela série B ontem, num jogo sofrido, o Figueirense venceu heroicamente, de virada, em casa, o time do Ceará e continua brigando pela vaguinha que pode levar de volto o time catarinense para a elite do futebol. Foi muito legal o jogo, o time todo jogando com muita raça atrás do resultado e, por isso, mereceu os 3 pontos e o destaque aqui no blog.

Voltando para a Copa do Brasil vejamos os times que estão na disputa para a tão sonhada vaguinha na libertadores:

Corinthians x Grêmio – Os times, grandes rivais na competição, tentam fugir da má fase no jogo de hoje, às 21h50, no Pacaembú. Palpites? Juro que não sei que resultado chutar. Talvez o fato de jogar em casa seja um ponto positivo para o Timão sair com a vitória.

Goiás x Vasco – Acredito no resultado positivo a favor do Goiás! O gordinho Walter não vai aliviar pro Vascão em pelo Serra Dourada.

Botafogo x Flamengo – O clássico da rodada e clássico inédito em Copa do Brasil! Mesmo o Fogão tendo mostrado uma queda de rendimento nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, acho que passa tranquilamente pelo rubro-negro esta noite.

Internacional x Atlético-PR – Tem colorado morrendo de medo desse jogo! Pode ser a Zebra da rodada. Do jeito que o furacão está jogando e o Inter cambaleando (as vezes joga, as vezes não), acho que a vitória vai ser do Atlético.

Pela Sul Americana:

Libertad x Sport
São Paulo x Universidad Catolica
Nacional x Bahia
Ponte Preta x Deportivo Pasto

Juro que vou torcer para os times Brasileiros, mas não me arrisco a palpitar em nenhum.

Ainda teremos dois jogos atrasados pelo Brasileirão:

Criciúma x Atlético-MG
Santos x Náutico

Acredito em vitórias do Galo e do Peixe, 1x0 e 2x0, respectivamente.

Amanhã confirmaremos tudo :)


No fim de semana publicarei mais um post da série Curiosidades, dessa vez, sobre o Botafogo! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário