quarta-feira, 28 de agosto de 2013

QUEM COM ARAPIRACA FERE, COM LUVERDENSE SERÁ FERIDO?! SERÁ?



Hoje a bola vai rolar nos jogos que vão definir as quartas da Copa do Brasil e o Corinthians entra em campo em casa para garantir a vaga e evitar um vexame histórico.
Em crise técnica e com um time em reformulação, o Timão vai receber o Luverdense buscando esquecer o surpreendente placar de 1x0 no jogo de ida que deu a leve vantagem ao time do Mato Grosso.
Para que o alvinegro garanta a vaga na próxima fase deve vencer por dois gols de diferença. Caso marque apenas 1 gol de diferença (e fique 1x0), a disputa vai para os pênaltis se houver gols do Luverdense, a vaga fica pro time mais novo. 
Tite e os jogadores ainda estão em lua-de-mel com a diretoria pelas glórias conquistadas nos últimos anos mas uma eliminação diante do Luverdense nessa quarta pode fazer tremer as estruturas do Parque São Jorge já que a torcida não anda muito satisfeita! Os corinthianos estão mal acostumados.

Na lista de jogos dessa quarta-feira teremos:

Goiás x Flu
Altetico – MG x Botafogo
Corinthians x Luverdense
Grêmio x Santos
Atlético – PR x Palmeiras
Flamengo x Cruzeiro

E amanhã, 29/08:

Salgueiro x Inter
Vasco x Nacional – AM

Uma outra coisa a se comentar é a notícia sobre os torcedores envolvidos na briga do estádio Mané Garrincha, no jogo entre Corinthians e Vasco. Dois dos corinthianos presos na Bolívia pela morte do menino Kevin Espada foram identificados na briga da torcida com os policiais.
Não sou muito de ler as coisas que o Milton Neves fala, mas li em seu blog duas perguntas que achei legal para refletir: Não passou da hora de desorganizar as torcidas? Qual medida seria mais eficaz para trazer paz às arquibancadas? Acho válidos os questionamentos.
No portal Terra fala sobre a perda do mando de campo e multa ao clube por conta da confusão.

Esperamos as cenas dos próximos capítulos.

Paz no futebol!

Um comentário:

  1. Hoje nosso Verdão vai acabar com a força do Furacão em sua nascente. Vamos Palmeiras!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir